Astrosphera

Ancient astrological technics uncovered.

E o Formspring não saiu do ar…

Se você zapeia os canais da internet, já sabe há muito tempo que o Formspring não saiu do ar e que os proprietários do site fizeram um alarde desnecessário (marketing?).

Eu também sabia que o Formspring não terminou, mas ignorei essa verdade por algum tempo para cuidar da minha vidinha. Agora que a poeira está baixando, eu voltarei a responder perguntas por lá.

Lembrando que:

  1. as perguntas não devem ser pessoais, mas sim sobre conceitos astrológicos. Não vou pegar seu mapa e achar a data do seu casamento. Posso falar dos conceitos e até dar um exemplo se alguém postar um mapa de uma outra pessoa. Mas se perceber que tem consulta de graça na jogada eu vou educadamente ignorar a pergunta e deletá-la. E não ficarei chateado com ninguém por isso, e espero que a recíproca seja válida.
  2. Ao falarem de mapas, deve-se postar a figura. Eu não vou responder questões sobre mapas sem a figura, então não seja preguiçoso e aproveite que o Formspring possibilita upload de fotos para mandar.
  3. Não vou discutir muitos detalhes, apenas dar um bom pout pourri das técnicas. Eu não posso dar aula num post de Formspring. Então seja breve e compreenda minha brevidade.

Seria legal se vocês postassem figuras natais onde a técnica não funcionou. Assim, poderíamos ver se realmente a técnica estava errada ou não, ou se você simplesmente praticou completamente errado.

Por que estou fazendo isso? Pura diversão. Gosto de ensinar. 

No comments yet»

Leave a Reply

