Astrosphera

Ancient astrological technics uncovered.

Dando um tempo por aqui.

Amigos,

Mais uma vez, eu fraturei um osso. Felizmente, não há necessidade de correções cirúrgicas, mas foi logo no braço que uso para escrever.

Estou escrevendo aqui com uma certa dificuldade, e por isso diminuirei nos próximos dias o ritmo de postagens aqui e no Formspring.

Fraturei o úmero direito, durante a formatura de medicina da minha cunhada, ao escorregar no chão úmido. Pensei que fosse um entorse, mas comecei a me preocupar após não conseguir realizar extensão lateral do braço sem dor. A radiografia confirmou a fratura.

Preciso ficar de tipóia por um mês. Dessa vez, eu não posso nem dizer que foi auto-sabotagem…

Depois eu posso fazer algumas considerações astrológicas sobre o fato, mesmo que digam que analisar depois é fácil…

4 Comments»

  Anônimo wrote @

Rodolfo, estarei rezando pela sua recuperação e fim desses problemas tão chatos… Fique com Deus!

  Rodolfo Veronese wrote @

muitíssimo obrigado. Com essas orações que meu restabelecimento será perfeito!

  Guilherme Alves Pereira wrote @

Vishnu sustente esse hómi para que ele volte a ativa com suas sempre preciosas colaborações.

Namaskar

  Ronaldo Lima wrote @

Melhoras, Rodolfo! Que tudo ocorra bem na sua recuperação!


Leave a Reply

