Astrosphera

Ancient astrological technics uncovered.

do sumiço do autor

Quem tem um feed do Asrosphera ou dá uma visitada esporádica aqui percebe que há um bom tempo eu não posto nada. Não se preocupem: minha vida digital continua, mas estou preocupado com novos projetos:

  1. Criar um domínio próprio de astrologia. Para isso acontecer, estou estudando, (X)HTML, CSS e PHP.
  2. Criar um software de Astrologia Clássica em Português. Essa idéia eu tive ao perceber o bom trabalho do software morinus e a excelente biblioteca da linguagem de programação Python 2.6, que me mostrou ser mais fácil do que pensava programar.

Entretanto, ambos os projetos levam tempo em demasia. Estudando continuamente, eles serão concluídos talvez daqui a dois anos. O projeto do site com domínio próprio ficará pronto bem antes.

É claro que eu poderei postar alguma coisa aqui enquanto isso; leve em conta que os dois projetos acima são dispendiosos mas que no fim das contas todos se beneficiarão.

3 Comments»

  Mercúrio wrote @

Ótima Notícia. Pensei que de repente tua atividade profissional de médico tinha acabado com teu tempo para a astrologia. Conheci voce este ano aí no RJ(No Espaço do Céu), um cara muito simples, como muito conhecimento e com despreendimento para repassá-lo. Parabéns pelo ser humano que vc é. A boa astrologia se faz a partir de pessoas como vc.Um Abraço.Eros Santos de Recife.

  rodolfo_veronese wrote @

grande eros! obrigado pela visita. Seja sempre bem vindo.

  António Rosa wrote @

RodolfoDesejo-lhe umas Festas Felizes e um excelente ano de 2010.Happy holidays and best wishes for 2010!AbraçosAntónioP.S.: Vou estar ausente do meu blogue e da blogoesfera durante uns dias.


Leave a Reply

