Astrosphera

Ancient astrological technics uncovered.

Agora o Astrosphera tem Podcast!

Recentemente eu comprei um gravador de voz com o propósito de gravar as interpretações dos meus clientes. Subitamente, veio-me o insight de criar um Podcast.

Um Podcast seria, a grosso modo, um programa de rádio “uploadeado” para Internet. Existem rádios na Internet e o Podcast seria um aperfeiçoamento: A sutil diferença é que você pode ouvir o mesmo “programa” quantas vezes quiser. Nas rádios de Internet, geralmente não há esse controle.

No Podcast do Astrosphera eu gravarei dicas e percepções minhas sobre Astrologia Clássica e Medieval. Pode ocorrer de um Podcast explicar melhor alguns posts escritos. Finalizando, alguns terão dicas sobre os softwares de Astrologia e seus benefícios. A proposta é abordar superficialmente coisas que não chego a falar sempre no blog.

Como o Podcast está na barra lateral do blog (abaixos dos anúncios do Google) você pode ouvir sempre um podcast novo assim que entrar aqui clicando na setinha “play”. Outra opção assinar o Podcast e colocá-lo na barra de favoritos. Assim você poderá ouvir o que há de novo sem ter de entrar no meu blog. Você pode assinar o Podcast clicando no quadrado da barra lateral ou aqui.

O primeiro Podcast contém dicas preliminares sobre o aprendizado da Astrologia Clássica. Espero que gostem.

7 Comments»

  Sandra wrote @

Este comentário foi removido pelo autor.

  Sandra wrote @

nossa que ideia genial que vc teve Rodolfo,fiquei super animada!vc é pioneiro nisso…..eu gosto de pessoas com essas características pq beneficiam de uma maneira mais qualificada a sua abordagem e traz até um gesto generoso em repartir conosco o seu conhecimento ,eu só tenho q te agradecerSANDRA M MATANO

  cova-do-urso wrote @

Rodolfo,Ideia muito boa. Gostei muito e coloquei no meu blogue logo no início, onde ficará uns dias para difundir a ideia. Também fiz a assinatura regular para o meu Google.Ensinamentos muito bem explicados e de viva voz é muito melhor.Parabéns.António Rosa

  Dr. R wrote @

Sandra e Antônio, eu só tenho a agradecer pelo retorno generoso que vocês me dão com suas respostas.Vem mais coisa por aí.

  Marilda wrote @

Oi Rodolfo ! a idéia foi ótima e seu insight foi certeiro ; como não tenho blog pedi p/receber no mail mas não enviaram a confirmação ; resolvi colocar na pág. do Google. O 1º podcast realmente funcionou , e muito bem, parabéns !

  yuzuru wrote @

eu pensei em colocar, mas dava muito trabalho e nao tinha muito objetivo estrategico de ter as duas coisas.Alem do mais nao tenho voz de locutor:-Pmas boa sorte

  Dr. R wrote @

valeu, só estou exagerando nos “esses”. Coisa de Carioca, Axtroxsphera, rs.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: