Astrosphera

Ancient astrological technics uncovered.

a promoção acabou

Em virtude dos meus recentes problemas de saúde, não tenho escrito no blog nem feito mapas. A promoção atingiu relativo sucesso e há algumas pessoas esperando na fila. A todos eles, lamento pela demora e prometo entregar os mapas até o final de abril. De qualquer forma, o regulamento da promoção levava em contra um prazo de espera de no máximo 2 meses, então acho que ninguém ficou tão impressionado assim.


2008 marca uma grande mudança de vida profissional para mim e por conta disso a promoção foi momentaneamente cancelada. Continuarei a fazer mapas, mas com preço tabelado. Haverá um link na margem direita do blog com os preços. Aqueles que enviaram e-mails antes desse post terão sua participação garantida na promoção.

Para quem desconheceu a promoção, ela consistia em fazer mapas segundo o preço que a pessoa desse. A experiencia mostrou que tal regulamento aumentou a demanda porém proporcionou pouco tempo para que eu me aprofundasse nos mapas. Devo tentar outra estratégia de aprendizado diferente, a qual eu possa realizar com mais calma.

Fiquei 25 dias no hospital tratando uma osteomielite, cujas configurações astrológicas serão discutidas aqui em breve. Um dos poucos benefícios desse infortúnio foi justamente perceber como um mapa pode representar problemas de saúde, e em breve o leitor terá uma amostra disso nesse blog.

Espero continuar escrevendo aqui. Ainda não sei se a frequencia de posts ou o tamanho de cada um vão diminuir. o leitor saberá das mudanças em breve.

1 Comment»

  Anonymous wrote @

Espero que esteja passando bem.Aguardo ansiosamente para saber o preço de sua consulta.Até.


Leave a Reply

