Astrosphera

Ancient astrological technics uncovered.

Curso básico de astrologia medieval

Avaliando meus últimos posts, percebo que minha linguagem está muito teórica, repleta de termos que podem confundir leitores ignorantes em astrologia. Pensando nisso, resolvi criar um documento de texto com princípios básicos de astrologia medieval, que brevemente estará disponível no meu BOX (barra lateral ao texto).

Espero que isso ajude. Esse documento será sempre atualizado, com notificações nesse site.

2 Comments»

  yuzuru wrote @

rodolfhis, uma duda… voce acha possivel (apesar do discurso de alexey e companhia) reconhecer o mapa de um serial killer, ou assassinos em geral ? quais seriam os sinais ? vamos fazer uns testes ?

  Anonymous wrote @

Rodolfo, ficarei muito feliz em ler os textos básicos. Eu leio seus posts mas na maioria das vezes fico boiando, pois meu conhecimento da astrologia ocidental não é tudo isso, que dirá da medieval. Tentei ler os textos dos livros em inglês mas acho que só Sheakespeare para entender aquele inglês castiço.Obrigada, Lyla


Leave a Reply

