Astrosphera

Ancient astrological technics uncovered.

O Regente e Sub-regente da Firdaria

Esses dois planetas costumam ser analisados em separado, mas sua combinação pode fazer todo o sentido na hora de se interpretar o mapa.

O exemplo acima (chart 1) já foi dado em outro post, mas vamos retirar do mapa uma informação diferente. No ano de 2005, a cliente vivia a Firdaria de Saturno-Lua. Saturno estava na casa seis do seu mapa, e indica doença de natureza melancólica. A causa da doença, como já foi dito aqui, envolvia a morte do seu pai, pois o dispositor de Saturno estava na casa 11 do mapa natal e era o violento marte. A casa 11 é a morte do pai.

No período em que seu pai morreu, a cliente começou umã psicopatologia que a compelia a comprar compulsivamente. Note que o sub-regente da Firdaria é a Lua, que se encontra na casa 2 do mapa natal, domiciliada. Saturno e lua não formam aspecto exato, tampouco um se encontra na antiscia do outro. A única relação que os dois possuíam era temporária: ambos regiam a Firdaria.

Ou seja, podemos combinar os dois planetas e construirmos uma biografia do nativo. O sub-regente pode ser a consequância do regente principal. Se este for ruim, influencia negativamente o sub-regente. Legal, não?

No comments yet»

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: