Astrosphera

Ancient astrological technics uncovered.

Resultado do Teste Dimock

O resultado do teste não foi nada bom para mim, rs… Meus parabéns ao Ricardo, que acertou usando progressões secundárias.

Minha aposta foi que a mulher o tinha deixado, mas na verdade ele sofreu uma cirurgia. A profecção tinha chegado a casa sete do mapa natal, portanto pensei que fosse algo do gênero. Isso somado a outros testemunhos.

Faltou olhar as progressões e as direções.

Da próxima vez, eu acerto, rs…

Porque o tio Rodolfo errou?
Com as técnicas que uso, eu poderia ter acertado. Juro que isso não é conversa pra boi dormir. Esse teste mostrou a importância do regente do ascendente da revolução solar. Vejamos o por quê.
Com o ascendente em Peixes, há um retorno, e Júpiter rege o seu ascendente nesse ano. Anos em que o ascendente volta a si podem de fato gerar problemas de saúde (porque a casa um é o corpo físico), se o regente do ascendente nesse ano estiver numa casa determinada a saúde. Ele está sim, e debilitado – Jupiter em Virgo, na casa seis.
Eu poderia ter omitido tudo – Firdaria, profecções, etc- mas focalizaria com exatidão a grande tendência do ano pelo regente do ascendente da Revolução Solar. É claro que o ano do homem não se resume a uma cirurgia, mas o grande problema é que Dimock não relata mais fatos além desse.
Conclusão – Da próxima vez, a melhor coisa é ver o regente do Ascendente da Revolução primeiro. As direções primárias podem também ter algum favorecimento na questão. Isso sem contar as progressões secundárias.

7 Comments»

  yuzuru wrote @

Aceita a derrota com honestidade, Rodolfo !heheheh, brincadeira, também cai do cavalo :-P”A profecção tinha chegado a casa sete do mapa natal, portanto pensei que fosse algo do gênero.”Já errei mais de uma vez por causa dessa consideracao, dai larguei mao !O que estou com raiva é por causa do maldito “mapa diario” foi por causa dele que exclui cirurgia !Isso pra me ensinar a nao por muita fé em astrologia moderna !

  Rodolfo Veronese wrote @

eu juro que termino o curso do zoller e faço outro de astrologia védica! todos os indianos acertam essa porcaria!

  Gi wrote @

Vocês são astrólogos profissionais! Podem errar à vontade.😉 Quando vi esse post lá no Yuzuru, nem pensei em tentar, nem de brincadeira. Muito chão ainda.. Tenho paciência e um dia faço o tal curso. Olha, só pra dizer a vocês que por experiência própria quando o ascendente “volta a si”, rola isso que vocês falaram, complicações de saúde. Nem me lembre.. ;-((

  Ricardo wrote @

Oi, Sempre tive tara por direções e nunca vi falhar, só quem falhava era eu em intepretar.Acho importante saber o limite de cada métodos o mapa diário acho acho importante com muitos outros, mas para detalhar e não como base.Profecções e firdarias são novas para mim e tenho usado, às vezes, mostram que a posição é importante, porém é difícil definir o que quer dizer, como entrou em conflito com as direções não considerei.Mas é difícil mesmo prever algo se vc não verificar com seus métodos vários de um mesmo tema, no caso das direções eu vi muitas vezes mapas com as mesmas posiçõe e darem os mesmos resultados.Todos erramos contudo nós 3, nos expomos, coisa q muitas pessoas de nome não fazem, porque sabem q tmb poderiam ter errado.Acertei uma e já errei 5 vezes mais e é assim a vida.Parabéns aos q erram, contudo não desistem de se aperfeiçoar.Abraço

  Ricardo wrote @

O que o Rodolfo comentou da revolução dava pra dar mais uma viajada.Leão domina a 6 doença onde leão domina é importante, a lua se aplica a saturno dono da 12 e domina a 5 que se relacionarmos a leão poderia dizer coração, mas não sei se seria valida a analogia, pq teria a ver asc é cabeça fica com áries etc

  Alísio Pinto Mello Rêgo wrote @

Quando o planeta Inheco-Inheco-Xique-Xique-Balancê estiver na casa 10, bimbinha aparecerá…!

  Us wrote @

Bom dia Rodolfo,Por favor, gostaria de entrar em contato via email com você.Um abraço,Fabiana.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: