Astrosphera

Ancient astrological technics uncovered.

combinando técnicas medievais

Esse post será um exemplo de como combinar a revolução solar com a Firdaria e a Profecção, a fim de termos um panorama bastante verossímil do ano para o nativo.
Completarei 25 anos no dia 27 de março de 2007. Com base no artigo “exemplo de profecção”, você saberá porque me encontro na casa 2 esse ano. O regente do ano é vênus, em participação com a lua. Vênus e Lua se encontram em bom estado no meu mapa. A Lua rege finanças (por posição e regência), moradia e família (por regência). Vênus rege amigos (por posição), finanças e parcerias (por regências). Ambas se encontram em bom estado cósmico no mapa natal.
A firdaria atual é de mercúrio-júpiter. Mercúrio rege publicação, viagens e trabalhos penosos, está na casa 12(inimigos secretos e impedimentos), oriental forte porém debilitado. Júpiter está na casa 7 e no oitavo signo por whole-signs, peregrino e retrógrado. Seu dispositor é marte na casa seis, sete por WS. Júpiter rege ensino, viagens, inimigos secretos e instituições, e se opõe a lua.
Na revolução solar, precisamos analisar o estado cósmico dos planetas apresentados. Júpiter está em Sagitário, no oitavo signo e na oitava casa, regendo peixes, a décima primeira casa. Mercúrio está debilitado em peixes, na décima primeira casa, e entrega sua disposição a Júpiter. Vênus se encontra angular e em seu domicílio, extremamente dignificada (touro na primeira casa), e rege a casa seis. A lua está no seu próprio domicílio e em seu júbilo, câncer na casa 3.
Uma vez coletadas as informações, chega-se a parte mais difícil: síntese… Se o estudante proceder com calma, concluirá de um modo simples. Para fazê-lo, é preciso ter em mente que se o planeta estiver bom no mapa natal e na revolução, as coisas significadas por ele prosperam. Mas se o planeta da revolução estiver ruim, isso traz prejuízo ou mediocridade, se no mapa natal este mesmo corpo se encontra em bom estado. A situação mais adversa é a péssima condição do planeta nas duas cartas.
A grande pergunta é: o benefício será para as casas que o mapa rege no mapa natal ou na revolução solar? Robert Zoller diz: as duas coisas, e devemos combinar os dois testemunhos do mesmo planeta nas duas técnicas.

Vamos analisar o principal regente da Firdaria, Mercúrio. Ele está mediano na revolução solar, e péssimo no mapa natal. Dessa forma, esse ano mercúrio ajuda o nativo a melhorar a mente, a saúde, e até a superar adversidades, mas talvez por pouco tempo, dada sua debilidade. Na revolução, mercúrio rege amigos, prazer e dinheiro. Essas coisas talvez ajudem o nativo a se superar.

Júpiter, segundo regente da Firdaria, indica uma parceria cujo objetivo é ganhar dinheiro, vencer adversidades e conhecer novos horizontes, sejam eles espirituais ou não. Na RS, o grande benéfico se encontra bem, em seu domicílio, na casa oito, a rege peixes na onze. As coisas que Júpiter rege no mapa natal e revolução serão melhores para ele. Dinheiro feito via parcerias será bom para os amigos e grupos. O ensino universitário será tranquilo. As adversidades serão vencidas.

Nesse ano, o nativo terminará a gravação de um CD com sua banda. Há de se formar na faculdade de medicina em meados do ano. Vejamos se os prognósticos estão corretos!

3 Comments»

  Gilcinha wrote @

legal..sucesso pro nativo!;)

  Renata wrote @

Muito sucesso, Rod… embora deva confessar que não li o post até o final… tsc, tsc, tsc…Desculpa, tá?Ah, preciso de seus serviços astrais!! Com urgência!!!Beijos!

  Filomena Vieira wrote @

Olá Boa tarde!Será que me poderia esclarecer de uma coisinha … no final não ligou nenhuma à profecção ? Não é tão importante como a firdaria e a RS, ou simplesmente não as referiu ?


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: