Astrosphera

Ancient astrological technics uncovered.

Recomendo – Astrologia Horária on line.

O site do astrólogo medieval Paulo Silva é o único em português que dispôe de inúmeros artigos e estudos para os interessados perceberem o poder dessa ferramenta, reavivada na contemporaneidade. Agora, o site dispõe de um serviço chamado de “Astrologia Horária”, um ramo da medieval que se preza a responder qualquer pergunta, levantando-se um mapa no momento em que o astrólogo entende a questão.

Paulo Silva não revela detalhes pela modéstia, mas eu, enquanto amigo dele, posso assegurar de que, após todos os cursos e as melhores qualificações que um astrólogo pode obter (estuda-se e MUITO), ele nunca errou uma horária sequer. E eu sou testemunha disso: ele me disse que eu não reprovaria em Ginecologia e Obstetrícia, numa época onde tudo apontava para isso. E acertou!

Basta escrever sua pergunta, acertar o modo de pagamento, e enviar no e-mail do site.

Recomendadíssimo!!!

2 Comments»

  gilciana wrote @

Oi, acredita que novamente eu pesquisando sobre astrologia no google, vim parar no seu blog?entao eu nao vou sair do blog sem deixar um comentário ;)eu tenho venus em quadratura com saturno … e tava pesquisando sobre isso… até agora soh descobri que isso dá uma certa frieza ou crueldade… e que osama e hitler tem esse aspecto no mapa astral… mas claro q isso nao quer dizer q eu seja igual a eles hehee… tem outros aspectos a serem analisados…bom, sempre quando puder eu vou passar aqui pra ler seus textos…quaso queira entrar em contato comigo…meu email/orkutgilcianahc@gmail.com

  Gi wrote @

Oi, eu também estudo Astrologia, mas por conta própria e faz uns meses que, durante minhas pesquisas internetianas, digamos assim, acabo caindo no seu blog. Realmente você nos mostra outro lado desse tema. Uma vez ouvi uma entrevista de uma atriz (não é famosa)astróloga que não atende mais e ela estava falando justamente sobre o tal enfoque psicológico que às vezes pode ser superficial, dependendo dos casos. Por exemplo, a Astrologia com o objetivo de fazer o ser humano “funcionar” e não se conhecer como um ser ligado ao “macro”. E ela comentava sobre aqueles perfis estranhos de pessoas, algo do gênero: “tenho um lado espiritual independente de religiões”. E essa frase evidencia o seguinte, que a pessoa se considera “quebrada”, como tendo um lado que é religioso e o outro é o “terráqueo”, o pragmático. Enfim, a Astrologia não é religião, mas deve ser estudada com tudo: os sistemas sociais, a Astrologia Medieval, a Psicanálise, as diversas religiões.. O mundo e suas exigências de sucesso “em todos os campos” já nos divide demais, você não acha? E eu como uma ariana de ascendente Virgem, Lua e Vênus em Gêmeos, Marte em Peixes fico bem doidinha.Há uns dois meses mais ou menos, faço parte de uma comunidade no Orkut e estou aprendendo demais com a moderadora e astróloga.Aliás, você poderia nos brindar com um texto seu sobre o famoso Sol na casa 8. Pra mim que ainda tenho inúmeras dificuldades (visto que não tenho $ que daria pra fazer um curso), agradeceria algumas pinceladas suas sobre este assunto. Bem, bom conhecer seu blog. Gostei muito de tudo. Abraços!


Leave a Reply

