Astrosphera

Ancient astrological technics uncovered.

minha trilha sonora – primeiro teste


Acompanhando minhas delineações de mapas e estudos astrólogicos, sempre há uma música que me leve a algum local do universo. Pink Floyd consegue isso. Eles me levam a Andromeda, às plêiades, passando pelo centro galático para, em seguida, deixar-me em casa.

Sei que o post não tem nada a ver com astrologia, mas isso é uma prévia dos novos elementos que desejo introduzir aqui. A possibilidade do recurso de vídeo me era então desconhecida até recentemente, quando vi num blog feito em homenagem a Rita Lee que era possível publicar vídeos usando um link do You tube.

Para uma mente pouco privilegiada nos segredos da informática, O processo é espantosamente simples. Assistindo o vídeo no site YouTube, ao lado dele há um texto em linguagem de programação da internet, html. Basta copiá-lo e introduzí-lo no texto do post do blog referente ao vídeo. Foi assim que fiz, e deu tudo certo na primeira vez!

Ao invés de clipes de rock psicodélico, os próximos vídeos poderão ser sobre astrologia medieval. De fato, este vídeo é um teste, e com a banda que mais gosto.

“Paintbox” pertence ao disco “Relics” do Pink Floyd, em 1974. Ele contém singles e gravações desprezadas pela banda inglesa em discos anteriores.

Enjoy!

1 Comment»

  Anonymous wrote @

E se quiser baixar o vide copia o link aqui:

http://javimoya.com/blog/youtube_en.php

E depois baixa no baixaqui um FLV player e renomei a extenção do arquivo para flv se não tiver.


Leave a Reply

