Astrosphera

Ancient astrological technics uncovered.

falando ao leitor

Tantas coisas percebo ao meu redor… Gostaria de levar meu blog pendurado no pescoço.
Também gostaria de poder ouvir meus leitores. Aos seis que seguramente já leram este blog (deixe-me ver… Marina, Regina, PH, Giselle, Clarissa, Camila…) peço desculpas por não conseguir efetuar uma maneira de permitir comentários. Só tenho a dizer não depende mais de mim.
Críticas, desde que não massacrantes, são bem-vindas. Não quero definir critérios de massacre. Acho o grupo de leitores homogêneo o bastante para crer que as críticas serão bem construtivas. Criticar é melhor que construir? Os dois são bem legais.

No comments yet»

Leave a Reply

