Astrosphera

Ancient astrological technics uncovered.

encargos dessa vida

Estou em uma fase de integração à faculdade nunca dantes vista. Só houve algo parecido no primeiro período, no qual, após sucessivas desilusões com a falta de praticidade das questões levantadas em aula, me sentia completamente desanimado, inclusive a montar um C.R. decente, que é construído mais facilmente nos primeiros períodos.
Entretanto, isso não basta. Por mais que os professores percebam seu interesse, sua nota reflete o quanto você se lembra dos conceitos, em quantidade suficiente para tirar 6,0 ou mais em prova.
O fato é que, após vários dias sem ter tocado em um livro não-didático de minha preferência, por ter estudado para duas provas, estou a poucos dias de uma prova de endocrinologia, teclando nesse blog. E tenho que estudar.
Poucas coisas são justas nessa vida quando somos imediatistas, eu sei.
p.s.: aos eventuais leitores da medicina: o cr só serve pra você não fazer aquele internato eletivo que você queria, ou ficar atrás na lista dos melhores plantões. Não se preocupem com isso; cria-se oportunidades por intermédio da vontade humana.

No comments yet»

Leave a Reply

