Astrosphera

Ancient astrological technics uncovered.

Gostei, e recomendo.

Olha só como as coisas acontecem.

Vi um amigo meu de escola na rua, de dreadlocks e chapéu laranja (ele sempre foi muito original em sua indumentária, mas agora o visual ficou muito legal; acho que se sente melhor com os dreadlocks do que com o antigo black power).

Nesse mesmo dia descobri através do orkut que sua irmã, também minha colega de colégio e de turma no ensino médio, faz aniversário hoje. Feliz aniversário, Nanda Maria!

Ao visitar a página pessoal dela, descobri um link para o blog do qual participa:

http://www.lotionless.blogspot.com

Literalmente eu soei o nariz de tanto rir com alguns posts! A conjugação de imagens ridículas com um texto irônico faz do blog uma comédia. Experimente ler a crítica do livro “o que podemos aprender com os gansos”, hahaha, bom demais.

Sabe a coisa que quando você vê dá vontade de fazer igual?

Igual, mas do seu jeito. Isso que é foda.

Mas o que mais me chateia é que não consigo mudar a frase-link dos comments, e elas conseguem! Buáá!

Um dia eu chego lá. Vejamos o que eu posso aprender com as gansas, digo, lotionless.

No comments yet»

Leave a Reply

