Astrosphera

Ancient astrological technics uncovered.

Obrigado a viver

Existe a ditadura da vida.

Ninguém pergunta a um paciente se ele quer viver ou não. Está implícito, diriam aqueles que acham essa uma pergunta absurda.

A vontade de viver se constitui atualmente como sagrada. Parece o último dogma cristão ossificado em uma sociedade que tenta emergir de um passado recente onde a igreja, com suas mãos insidiosas, manipulava as decisões do estado, no que tange à ética.

A morte é evitada, e aqueles que a defendem são considerados os responsáveis por uma hipotética hecatombe da raça humana, posto que, caso se infrinja esses “estatutos essenciais”, a espécie homo sapiens sapiens não se fiará em mais nada racional, ficando à mercê de sentimentos de ira ou vingança. Como se a ética da vida, testamentada a todos e acessível até mesmo em conversas informais, de tão impregnada que está nas mentes, fosse de fato unânime.

Acho que deveríamos dar o direito de morrer a todos que assim a desejam. A morte é usada como indicador de incompetência da sociedade, do estado, e dos antidepressivos, mas não é dessa morte que estou falando.

No comments yet»

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: